Use o cupom "BOASVINDAS" para 10% OFF

 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Será necessário o reenvio da peça para nossa loja >  Av Salgado FILHO, 2120 - CENTRO / GUARULHOS - LOJA 11 - 07115-000
  2. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios/melhorenvio com o código reverso. Após o recebimento iremos conferir o produto para fazermos a troca ou estorno.

Lembrando você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

 

 

 

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:

- Usadas;

- Amareladas;

- Sem etiqueta;

 

 

Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente {frete por conta do cliente}.

- Pedidos não entregues que retornam para nós, seja por qualquer motivo {por exemplo: endereço incorreto por erro de digitação do cliente ou pelo correios não ter sido atendido} o novo frete de envio é de responsabilidade integral do cliente;

- Produtos adquiridos em qualquer promoção não terão trocas ou devoluções. {não fazemos reembolsos de peças em promoção}.

 

 

- Você pode enviar de volta para nós sem nenhum custo, estando dentro do prazo descrito acima, enviaremos o código de logística reversa dos Correios via PAC, para que você nos envie a mercadoria sem custos. Esse código é válido por (02 dias úteis).

- O produto deve ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que você não arque com custos adicionais ou você pode usar qualquer embalagem que você tenha, desde que a peça não fique visível e esteja protegida durante todo o percurso.